terça-feira, 17 de julho de 2018

5 Wallpapers Autorais Pra Você usar a Vontade!



Eaí galera, tudo bom com vocês?? Bom quem não ama papéis de parede pra celular? Eu particularmente gosto muito. Principalmente os de super-heróis. Então pensando nisso fiz 5 papéis de parede autorais para celular que vocês vão adorar. Bora conferir? 😁

sábado, 7 de julho de 2018

25 dicas para Homens Reais


Olá, tudo bom?
No post de hoje trago 25 dicas incríveis e que salvarão as nossas vidas. Então, bora lá? 😎😁

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Armazenamento em Nuvem - O Futuro do Armazenamento de Mídias


Olá galera, tudo bom? 
Desde antigamente havia a necessidade de armazenar e guardar dados importantes. Documentos, mídias em imagem e áudio, etc. , tudo era armazenado em folhas, ou equipamentos enormes. Com o passar dos tempos novas tecnologias surgiram para facilitar e melhorar a qualidade do armazenamento de informações. O disquete foi um dos primeiros dispositivos de armazenamento de mídia, este com pouquíssimo espaço para armazenagem. Logo vieram os discos compactos (cds e  dvds), seguidos de pendrives, cartões de memória, até que chegamos no tema do post de hoje. O sistema de armazenamento em nuvem. 
Quer conhecer o armazenamento em nuvem e como funciona?

domingo, 1 de julho de 2018

sexta-feira, 23 de março de 2018

Rodapé do Blog Personalizado | #Repost

 Blog NOSTALGIA MEME

Fala aê galera, cês tão de boa? Eu tô de boa. Mais uma Re-postagem do meu antigo blog, onde ensino a personalizar o rodapé do seu blog , e também a por uma imagem como rodapé. #Bora lá?

(PROIBIDO REBLOGAR!) | (REPOST BDW)